sexta-feira, 20 de junho de 2008

Morre no Rio André Valli, o Visconde de Sabugosa

Ator descobriu há um mês que tinha câncer.
Ele morreu em casa e será enterrado no Recife.
Foto: TV Globo/Divulgação
TV Globo/Divulgação
André Valli junto ao elenco de 'Sítio do Pica-pau amarelo' (Foto: TV Globo/Divulgação)

Morreu por volta das 5h desta sexta-feira (20), aos 62 anos, o ator André Valli, que interpretou durante 10 anos o Visconde de Sabugosa, um dos personagens mais marcantes do "Sítio do Pica-Pau Amarelo".

André descobriu há um mês que tinha câncer e chegou a fazer alguns tratamentos paliativos, mas não resistiu e morreu em casa, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. A informação foi confirmada por um amigo da família.

O corpo de André será velado no Teatro Villa-Lobos, em Copacabana, e à noite seguirá de avião para Recife, onde vive a mãe do ator. O enterro acontece no sábado (21), no bairro Santo Amaro, no cemitério de mesmo nome, em horário ainda não divulgado.

Segundo um amigo da família, André era filho único. Ele conta que André faleceu sem realizar um grande desejo. "André era um ator de teatro. O grande amor da vida dele era Nelson Rodrigues. Ele interpretou vários personagens de Nelson e seu sonho era montar Dom Quixote."

André Valli trabalhou em várias novelas da TV Globo, entre elas "O Bem Amado", "Pecado Capital", "Escrava Isaura" e "Laços de Família". Atualmente era contratado da Record, onde chegou a trabalhar em duas novelas.

Nenhum comentário: