sábado, 14 de junho de 2008

Mara Manzan ganha quadro no Zorra Total


Mara Manzan está prestes a ter um quadro especial, no programa Zorra Total, da Globo.


“Na semana que vem, será apresentado a mim e ao Maurício Sherman, diretor do programa, um quadro que escreveram para mim e o personagem do Nuno Leal Maia. Terá aquela frase da novela, a meu bebê”, anuncia Mara Manzan.


Segundo a atriz, o esquete deverá fazer parte do humorístico, e foi idealizado nos moldes dos personagens vividos por ela e Nuno, em Duas Caras. Além dos dois, Tatiane Manzan, filha da artista, também atuará na atração.


Sempre bem humorada e espirituosa, como é de seu feitio, a atriz conta que vem se sentindo muito bem e a recente cirurgia - realizada no final de abril -, para a retirada de um nódulo cancerígeno no pulmão, já faz parte do passado.


“Estou fazendo as aplicações de quimioterapia preventiva. Até agora, foram três. Não sinto nada, nenhum mal-estar que é próprio do tratamento. É mais uma prevenção”.


Com tudo isso, Mara tem seguido a vida normalmente. Tanto que, no dia 31 de julho, estréia no teatro do Shopping da Gávea, a peça A Soma de Nós, na qual contracenará com o ator Maurício Machado.


Ainda no teatro, atualmente tem dirigido o ator-mirim Gabriel Sequeira, o Renato de Duas Caras, nos ensaios da peça O Palhaço Imaginador.


Já em novelas, a volta de Mara à telinha está prevista para janeiro de 2009, quando deve estrear a trama que Glória Perez está escrevendo.


Sobre esse próximo trabalho, ela comenta:


“Fiquei contente, porque a Glória me ligou convidando para entrar na novela. Gosto muito dela e foi com ela que fiz minha primeira personagem de sucesso, em O Clone, em que dizia: ‘cada mergulho, um flash’. Muito bacana mesmo”, conclui.

Nenhum comentário: