terça-feira, 3 de junho de 2008

Patrícia Poeta lidera ranking dos figurinos mais desejados da Globo; conheça os looks mais amados pela audiência

Foi-se o tempo em que os figurinos das atrizes de novelas eram os únicos que provocavam desejos de consumo nas telespectadoras. A apresentadora do "Fantástico" Patrícia Poeta é a mais nova musa fashion da Rede Globo e lidera o ranking de pedidos de informação da CAT (Central de Atendimento ao Telespectador). As mulheres estão loucas para saber onde a jornalista compra suas peças descoladas e, para solucionar a dúvida, telefonam para a emissora.

Entre os homens, o figurino utilizado pelos globais no quadro “Dança dos Famosos”, exibido no “Domingão do Faustão”, é bastante cotado. Além disso, Thiago Mendonça – o Bernardinho de “Duas Caras” – faz sucesso com suas camisetas de santos.


Gola alta e camiseta com estampa de santo

A novela de Aguinaldo Silva, a propósito, despertou a curiosidade fashion na audiência. Os mais modelitos mais comentados são: gola alta de Maria Paula (Marjorie Estiano); um vestido branco de Nadir (Viviane Victorette) e modelo de noiva usado por Sabrina (Cris Vianna).


Noiva invejada e o "verdinho" de Poeta

Para aquelas que fazem a linha sexy, os figurinos das dançarinas do "Faustão" também marcam ponto como itens mais procurado na central da Globo.

Nenhum comentário: