domingo, 15 de junho de 2008

Famosos prestigiam novo filme de Renato Aragão


Vários artistas marcaram presença no lançamento do filme O guerreiro Didie a ninja Lili, na manhã deste sábado, no shopping New York City Center, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Este é o 47º longa-metragem da carreira de Renato Aragão e o sétimo em que ele contracena com sua filha, Lívia Aragão.


Renato afirmou que a cada produção fica mais à vontade em dividir a cena com a filha. Ele garantiu que na hora das gravações, o relacionamento entre os dois é diferente. "Acaba o pai e filha. Ela vira colega de trabalho. Eu falo com ela 'aquela cena poderia ter sido melhor'. Mas é muita alegria, a cada filme eu fico com mais segurança ao lado dela", afirmou Didi.


Lívia Aragão garantiu que pretende seguir os mesmos passos do pai e investir na carreira cinematográfica. "É o que eu quero mesmo fazer", disse ela.



Em seu terceiro trabalho ao lado do artista, o diretor Marcos Figueiredo afirmou que Renato Aragão também possui habilidades na direção das cenas. "Se torna muito fácil trabalhar com o Renato. Ele sabe discutir as boas idéias, é um ator responsável, traz uma descontração que reflete depois na tela".



Muitos famosos prestigiaram O guerreiro Didi e a ninja Lili, entre eles Thiago Lacerda, Nívea Stelmann, Guilherme Berenguer, além de Carolina Dieckman e Suzana Werner que levaram os filhos ao cinema.

Dani Suzuki está no elenco do longa-metragem, e admitiu sua admiração por Renato Aragão. "Para mim é o maior prazer trabalhar com o Didi. Eu assisto a ele desde pequena. É muito divertido", brincou.


Antes de assistir ao filme, Renato Aragão disse ainda que o retorno do antigo companheiro Dedé Santana à rede Globo já está acertado, mas preferiu não adiantar como será sua participação na emissora. Para Didi, a amizade entre os dois sempre existiu.


O guerreiro Didi e a ninja Lili está com estréia nacional marcada para o dia 11 de julho.

Nenhum comentário: