sábado, 14 de junho de 2008

Dedé Santana acerta sua volta à Globo


Após 13 anos afastado da Globo, Dedé acaba de acertar sua volta para a emissora carioca. Ele começou por lá com o grupo de humor Os Trapalhões, onde atuava ao lado de Renato Aragão (Didi), Mussum e Zacarias, os dois últimos já falecidos.


A atração, que animava pessoas de várias idades, entrou no ar, pela primeira vez, na década de 60, na extinta TV Excelsior, em São Paulo, com o nome de Os Adoráveis Trapalhões. No elenco, nomes como Wanderley Cardoso, Ivon Cury e o lutador Ted Boy Marino.


“Essa é mais uma grande felicidade para mim. Mas, no momento, não posso falar nada sobre essa questão”, diz Dedé.



Além disso, o artista passa por um momento onde é presenteado com grandes homenagens.


“Estou muito contente, pois recebi o título de Cidadão Honorário de Itajaí (SC), do prefeito local. Aconteceu uma solenidade linda, emocionante”, conta Dedé, que mora há três anos lá e, durante o discurso do prefeito, foi citado como um homem de extrema importância e orgulho para aquela cidade.


Além disso, no próximo dia 19, Dedé receberá o troféu Orgulho Brasil 2008, por conta do programa Agitos Mil, do SBT. O evento acontecerá na Praia do Castelinho, Balneário Camboriú (SC), no Parador Estaleiro Hotel. Dedé será o principal homenageado da noite, escolhido pelos telespectadores como um dos grandes orgulhos brasileiros deste ano.

Nenhum comentário: