sexta-feira, 20 de junho de 2008

Band não confirma contratação de Carlos Massa, o Ratinho


O Babado entrou em contato no final da tarde desta quinta-feira (19) com a assessoria da Band, em São Paulo, e recebeu a informação de que a emissora não vai se pronunciar sobre a nota publicada pelo colunista Ricardo Feltrin, afirmando que Carlos Massa (o Ratinho) seria o mais novo contratado da empresa.


“O diretor responsável por essa informação está viajando, fora de São Paulo. A única informação que temos no presente momento é que a Band não vai comentar a nota do Feltrin (Ricardo)”, informou a assessoria da emissora paulista.


De acordo com a nota publicada, Ratinho teria aceitado a proposta da Band para apresentar um programa diário, uma vez que há um ano e meio encontra-se na “geladeira” na emissora de Silvio Santos. Ainda segundo o colunista, Ratinho teria negociado com a Band no mesmo momento em que os diretores decidem não renovar o contrato de Gilberto Barros.


A assessoria do SBT informa apenas que Carlos Massa tem contrato com a empresa até o final do ano e que desconhece qualquer informação sobre a mudança de Ratinho para a concorrente.

Nenhum comentário: