quinta-feira, 19 de junho de 2008

Ana Maria Braga e Louro José participam do Zorra Total


Ana Maria Braga e o Louro José gravaram o quadro Doutora Lorca, personagem de Fábia Karla no programa Zorra Total, da Globo.


Diferente dos outros artistas que freqüentam o consultório da Doutora Lorca, Ana Maria não foi se consultar e, sim, pedir dicas de novas receitas para o programa Mais Você.


“Doutora, vim pedir uma ajuda especial. Quero novidades, receitas saudáveis e de baixas calorias, para eu dar como dicas no meu programa”, disse Ana Maria.


Com muita descontração, Ana recebe da doutora uma receita de mousse de limão.


“Leite condensado... Pooode!”, disse Fabiana Karla ao Louro José.


"(..)Ana Maria Braga e o Louro José abrilhantaram ainda mais o nosso programa, e eu fiquei lisonjeada. Isso é pra quem pooode...", brinca Fabiana Karla em seu blog, postado no BlogLog, onde ela exibe várias fotos do set de gravação com a apresentadora, Louro José e toda a equipe do programa.

Outra participação especial do programa Zorra Total de sábado (21) é o da modelo Suzana Werner, que fez o quadro Juninho Play. Ela será convidada por Edu (Renato Rabello), para fazer parte de um time que ele está montando, mas Juninho Play (Samantha Schmutz) vai aparecer, como sempre, para acabar com a alegria do rapaz.




Nenhum comentário: