quinta-feira, 19 de junho de 2008

Adriane Galisteu: “Fiquei muito preocupada com a minha mãe”


Adriane Galisteu respira aliviada! Depois de ver a mãe internada, a loira agora é só paparico com Dona Ema.


“Quando minha mãe foi internada, ainda estava gravando o filme Se Eu Fosse Você 2 e tinha que ficar indo e voltando do Rio, onde estão acontecendo as filmagens. Agora, ela está lá em casa e estou cuidando dela”, conta Galisteu.


Feliz com a recuperação da mãe, ela revela que Dona Emma fará a primeira aparição, depois da internação, nesta quinta-feira (19), no desfile da Iódice, no São Paulo Fashion Week.


Dona Emma Kelemen Galisteu, de 65 anos, ficou internada 10 dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar de uma Herpes Zoster intercostal.

Um comentário:

Bruno Carvalho disse...

Prezado Sr. peço que retire imediatamente o conteúdo plagiado do blog LiGado em Série (comentários de LOST no AXN) e qualquer outro que tenha copiado, sob pena de serem tomadas as medidas legais.

O conteúdo foi postado pelo usuário "Caminhos do Coração". Prazo para retirada: 12 horas.