sábado, 7 de junho de 2008

Saiba o que vai acontecer na sua novela prefirida!




















Dorotéia é chantageada por Alexandra

Paulo não suporta ouvir que sua mulher espera um filho de outro, mas depois do que Neide lhe disse, não consegue pensar em outra coisa.
Ele tenta tirara história a limpo com a mulher, mas Alexandra tenta virar o jogo, acusando-o de ter algum envolvimento com a secretária.

A primeira reação de Paulo é exigir que Felipe demita Neide, mas o empresário não concorda, até porque já imagina do que Alexandra pode ser capaz.
Logo depois, é a vez de Alexandra fazer suas exigências, diretamente a Dorotéia, querendo a demissão de Neide a qualquer preço.

Novamente, o não é a resposta. Dorotéia diz que Neide é uma excelente funcionária e não a demitirá.
Enfurecida, Alexandra diz que se ela não fazer o que pede, contará a Alice quem estava por trás do assalto do restaurante de Camilo, do qual ela saiu como principal suspeita, e dos atentados que sofreu. Por essa Dorotéia não esperava.

Valquíria tenta convencer Dorotéia que não roubou quadro
Feliz da vida por poder convidar Dorotéia para almoçar na sua casa, Valquíria se mete na maior saia-justa quando a milionária chega em seu apartamento e dá de cara com o quadro de Marília, que ela rouba de Rafaela.


Certa de que aquela peça é original, Dorotéia exige uma explicação de Valquíria, que tenta convencê-la de que aquele quadro é uma reprodução e que comprou em uma feira de artesanato, por uma bagatela.

Dorotéia não se convence e diz que Camilo irá ver o quadro e saberá com certeza se a peça é original. Suas suspeitas logo se confirmam e Camilo propõe pagar o mesmo valor que ela disse ter dado pelo quadro na feira.
Valquíria não sabe o que dizer, mas tenta enrolar Camilo. O dono do restaurante acha que ela é receptadora de obras roubadas.

Hugo é filho de Otávio, diz DNA
Como não tem escolha, Celeste permite que Hugo faça o teste de DNA para saber se é mesmo filho de Otávio, que se dispõe a pagar todas as despesas. E não dá outra: quando recebe o resultado do exame, a dona da pensão fica sabendo que Otávio é mesmo paid o menino, que ela cria como filho.

Querendo que ela conte logo a Hugo que é seu pai, Otávio passa a morar na pensão para ficar mais perto do menino. Celeste protela, mas sabe que dessa vez ela terá mesmo que dizer a verdade ao menino.

Nenhum comentário: