terça-feira, 3 de junho de 2008

Revelação: Você sabe por que Shiloh tem esse nome?

Reprodução/ Vanity Fair



Como o ESTRELANDO já te contou, Angelina Jolie é a capa da edição de julho da Vanity Fair. Depois que a capa da revista caiu na rede, a própria publicação decidiu disponibilizar em seu site a matéria com a atriz hollywoodiana. O resultado? Mais declarações bacanas vindas da protagonista de O Bom Pastor.

Enquanto fotografava um editorial para a brochura (sexy, mas bem humorado, com direito a algumas perucas), Angelina topou falar do dia-a-dia de sua família. Só para começar a morena falou daquilo que mais a atrai em Brad Pitt: o jeito que ele tem para cuidar de crianças.

- Assim que me divorciei, decidi que só me casaria com um homem que trabalhasse em outro ramo, um trabalhador comum, algo assim. Aí eu conheci Brad, que é mais do que aquilo que eu estava procurando. É o melhor homem, o melhor pai que eu poderia desejar para os meus filhos. Eu não o vejo como um ator. Eu o vejo muito mais como um pai. Como alguém que ama viajar e ama arquitetura muito mais do que estar nos filmes.

E já que falamos da porção paternal de Brad, vale lembrar a filhinha biológica do astro: a pequena Shiloh, fruto de seu relacionamento com Angelina. Sabe por que ela tem esse nome? A protagonista de Tomb Raider também contou à Vanity:

- Shiloh é um nome bíblico. É o nome que meus pais iriam dar a primeira filha deles, mas minha mãe sofreu um aborto: Shiloh Baptist. Esse é um nome que sempre gostei. Eu costumava

Reprodução/ Vanity Fair
usá-lo para me hospedar em hotéis. Quando Brad me procurava nos hotéis, era com esse nome que eu me apresentava [à recepção].

As melhores partes da entrevista de Angelina ficam por conta de suas declarações sobre vida pessoal, como você pode notar. Será que a famosa não se incomoda por ver pessoas comentando sua intimidade? Para a revista, ela garantiu que não:

- É o meio em que eu vivo. Na geração de meu pai, aquilo que saía na imprensa era 80 por cento sobre o seu trabalho e 20 por cento sobre a sua vida pessoal. Hoje em dia, 80 por cento são histórias inventadas e as roupas que eu visto. O que eu posso fazer?


Nenhum comentário: