sábado, 14 de junho de 2008

Pedro Bial e ex-BBBs abrem o jogo sobre o reality show


Aconteceu no auditório do Jornal O Globo, no Rio, no último dia 10, por iniciativa do Jornal Extra, o primeiro de uma série de debates. O tema escolhido para abrir o projeto, foi o incontestável sucesso nacional produzido pela Rede Globo: o Big Brother Brasil.


J
ean Wyllys e Marcelo Arantes, que assumiram na casa a sua homossexualidade, formavam a ala masculina dos ex-BBBs. Do outro lado, dois furacões estavam presentes: Fani Pacheco e Natália Casassola.


O apresentador da atração, Pedro Bial, fechou a lista de convidados para o debate.


“É muito legal encontrar os participantes das outras edições. A gente acaba criando um vínculo, mesmo sem saber", disse Natália.


Desmentindo os rumores de uma possível edição com celebridades, Pedro Bial afirmou:


"Que atriz ou cantor que vocês conhecem, estaria disposto a pagar o alto preço de ter sua vida devassada, da maneira como acontece no BBB? A pessoa que dorme anônima e acorda famosa, ao entrar na casa não tem nada a perder. Por isso, submete-se a esse complicado desafio".


A certa altura do debate, Fani Pacheco rebateu o comentário de Lílian Novaes, uma blogueira, sobre que "ela cheirava a sexo na casa! Quando ela aparecia, minha sala ficava com cheiro de sexo! Isso me agredia"!


"O fato de eu ser bem resolvida com minha sexualidade, incomoda pessoas mal resolvidas!", desabafou a ex-sister.


Jean, o vencedor da quinta edição do reality show, agora é professor de uma faculdade carioca.


"Lá, sou apenas o Jean professor. As estrelas são meus alunos".


Marcelo, que inaugurou um consultório no Rio recentemente, falou sobre a nova experiência:


"
Meus pacientes chegam até mim por causa do BBB, sim. Mas, nem por isso deixam de se abrir, e de maneira nenhuma esse fato atrapalha meu trabalho".


Questionada sobre a carreira de atriz e o preconceito contra ex-BBBs no meio artístico, Fani foi enfática:


"Sei que o preconceito existe, mas nunca o senti diretamente. E, se ele existe, é por conta do comportamento dos próprios ex-BBBs que, em sua maioria, são oportunistas e se aproveitam de sua fama instantânea, para ocupar cargos de profissionais preparados que estudaram a vida inteira. Fazem isso sem nenhuma preparação, e muitas vezes sem talento para tal”.


"
Mas, também não é porque a pessoa é ex-BBB que, obrigatoriamente, não tem talento. Já decidi que ser atriz é o que quero, e estou buscando me aprimorar da melhor maneira possível. A peça é a minha maior escola"!


O debate durou mais de duas horas, e contou com cerca de 300 pessoas na platéia.

Nenhum comentário: