sexta-feira, 11 de julho de 2008

Jornal da Record registra 16 pontos com 'Especial Jornalismo' e conquista o segundo lugar

Na noite desta quinta-feira, dia 10/07, o telejornal da RECORD conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 20h20 às 21h05, o jornalístico registrou 12 pontos de média, 18% de share e 16 pontos de pico. Além das principais notícias do Brasil e do mundo, o Jornal da Record mostrou os detalhes da festa que comemorou os números de audiência dos telejornais da emissora.

Veja a audiência das novelas nesta quinta

Malhação com 25 pontos
Malhação, a novelinha teen da Globo registrou 25 pontos de média na noite de ontem. A audiência foi maior que a novela das 18h, Ciranda de Pedra. Nos próximos capítulos, Gustavo abandona Angelina. Clique aqui e leia mais.

Ciranda de Pedra com 30 pontos
Ciranda de Pedra não está agradando muito. Ontem, a trama da Record registrou 23 pontos de média. Sua antecessora, Desejo Proibido, registrava muitas vezes audiências acima de 25 pontos. Nos próximos capítulos, Laura abandona Daniel. Clique aqui e leia.


Beleza Pura com 30 pontos
Beleza Pura registrou 30 pontos de média ontem. A trama está ótima, em termos de audiência. Nos próximos capítulos, Norma vai presa e carro com Sônia despenca do precipício. Clique aqui e leia.

A Favorita com 38 pontos
A Favorita aumentou um ponto comparando a audiência de quarta com a de quinta, registrando 38 pontos de média. Mesmo assim, a audiência não está tão boa para os padrões da Globo e para o horário.
Gonçalo matou Marcelo, o próprio filho, clique aqui e leia.
Os Mutantes com 17 pontos
Os Mutantes caiu um ponto comparando a audiência de quarta com a de quinta. A trama recheado de seres de outro mundo registrou 17 pontos de média e 19 de pico. Nos próximos capítulos, Júlia voltará. Clique aqui, e leia.

Chamas da Vida com 17 pontos
Chamas da vida caiu dois pontos comparando a audiência de quarta com a de quinta. Nos dois primeiros capítulos, ela registrou 19 pontos de média, e ontem no terceiro, 17 de média.
Nos próximos capítulos, Tomás se une á Ivonette contra a paixão de Carolina e Pedro. Clique aqui e leia.
Amor e Intrigas com 16 pontos
Amor e intrigas também caiu dois pontos comparando a audiência de quarta com a de quinta. Ontem, a trama registrou 16 pontos de média. Por pouco, Pantanal não passa Amor e Intrigas. Nos próximos capítulos, Felipe fica entre a vida e a morte. Clique aqui e leia.

Pantanal com 14 pontos
Pantanal está com ótima audiência, e continua subindo. Para os padrões do SBT, a audiência está perfeita! Aliás, a audiência do horário triplicou. Ontem, Pantanal ficou dois pontos atrás de Amor e Intrigas, exibida no mesmo horário, registrando 14 pontos de média. Nos próximos capítulos, Madeleine morre. Clique aqui e leia.

Geraldo Luís se irrita ao ser comparado com Datena


Geraldo Luís, apresentador do "Balanço Geral", ficou bravo quando alguém comentou, brincando, que ele é o novo Datena da Record. "Sou muito melhor do que ele", respondeu Geraldo, aos berros.

Ana Rosa está de volta à Globo

A atriz acaba de fechar a sua participação na próxima novelas das 19h, "Três irmãs", que estréia em setembro. Na história de Antonio Calmon, ela será a mãe das protagonistas, que serão vividas por Claudia Abreu, Carolina Dieckmann e Giovanna Antonelli.

Ana Rosa, que fez três novelas na Record ("Essas mulheres", "Bicho do mato" e "Caminhos do coração"), é a recordista mundial de participações em folhetins. Seu nome está até no Guiness Book, que registra a sua atuação em mais de 50 produções.

Festa da Record era para comemorar crescimento

Adriana Araújo e Celso Freitas na bancada do Jornal da Record

A festa que a Record havia preparado, que era mantido em suspense seu motivo, era para comemorar o cresminto de quase 300% de sua audiência de 2004 á 2008. Só para se ter uma idéia do crescimento o Jornal da Record hoje tem uma média de 14 pontos á 4 anos atrás a média era de 4 pontos.

Clique aqui e confira o vídeo da revelação da festa.

"Chaves" faz SBT empatar com Globo na liderança da audiência


O seriado mexicano "Chaves", estrelado pelo comediante Roberto Gómez Bolaños, fez o SBT empatar com a Globo na liderança de audiência nesta quinta-feira (10).

No horário em que foi exibida, das 12h45 às 13h15, a atração registrou nove pontos de média no ibope, assim como a emissora carioca, que exibia o "Globo Esporte". A Record ficou em terceiro lugar, com seis pontos de média.

A série cômica, que conta as aventuras do menino órfão Chaves (Bolaños) e de seus amigos Chiquinha (Maria Antonieta de las Nieves) e Quico (Carlos Villagrán), teve pico de dez pontos. No horário da atração, 10% dos televisores ligados estavam sintonizados no SBT.

Fonte: Folha Online

Em "A Favorita", vilã será revelada em agosto

Divulgação/TV Globo Apenas os atores que estão envolvidos no mistério receberão o texto

O texto do capítulo que desvenda quem é a vilã e a mocinha na novela global "A Favorita" já está pronto e irá ao ar em agosto. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal carioca "O Globo" desta sexta-feira (11), o capítulo que dá fim ao mistério terá tratamento de desfecho de trama.

A produção do folhetim está tomando todos os cuidados para que o segredo não seja revelado antes da hora. Por isso, apenas os atores envolvidos na cena, que mostrará quem é o vilão, receberão o texto. Patrícia Pillar (Flora), Claudia Raia (Donatella) e Murilo Benício (Dodi) são presenças confirmadas.

Na trama, Flora era casada com Dodi e Donatela com Marcelo. Porém, a ex-presidiária se envolveu com o marido de Donatela e foi presa por, supostamente, ter cometido o assassinato dele. Durante os 18 anos que passou na cadeia, Donatela se tornou sua inimiga e casou-se com Dodi. "A Favorita" é exibida de segunda a sábado, às 21h, na TV Globo.

Fonte: MSN Entretenimento

"Por Toda Minha Vida" com boa audiência


A Rede Globo, que exibe "Por Toda Minha Vida", contando a trajetória da banda "Mamonas Assassinas", ficou com 26 pontos de média durante ás 00h07

No mesmo horário, a Record ficou em segundo lugar exibindo o game show "O Jogador", com participação do elenco da novela "Os Mutantes".

O SBT, que exibe a "Tela de Sucessos", amargou a terceira posição, com 5 pontos.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

"Pantanal" chega perto de "Amor e Intrigas"

Durante ás 22h49, a novela "Pantanal", do SBT chegou perto de "Amor e Intrigas", da Record em termos de audiência. Na vice-liderança, a Record conquistou 17 pontos de média e o SBT ocupava a terceira posição, com 15 pontos de média no horário.

A Globo exibia "Casos e Acasos" nesse horário, ficou na liderança, marcando 25 pontos de média.

A Rede TV! estava com 3 pontos, e, a Band com 2 pontos.

SBT fica na liderança por mais de 5 horas.



O SBT comemora! Na quarta-feira (9), das 8h50 às14h30, a emissora ficou na liderança, contabilizando 5h30 na frente das demais emissoras.

O Bom Dia & Cia, apresentado das 8h58 às 12h45, registrou média de 7 pontos de audiência, com pico de 11, empatando com a emissora A.

Já o seriado Chaves, das 12h45 às 13h15, registrou média de 11 pontos e pico de 12. A segunda colocada ficou com 10.

O parceiro de Chaves, o Chapolin, ficou das 13h15 às 13h45, conquistou média de 10 pontos, com pico de 12. A emissora A ficou com 10 e a emissora C 5 pontos.

Eu, a Patroa e as Crianças, apresentado das 13h45 às 14h30, alcançou 9 pontos de média.

Diário da Fama: Cláudia Leite está grávida


Neste dia (10), Claudia Leitte completa 28 anos, após lançar, com direito a grande show, seu novo CD e DVD, o primeiro de sua carreira solo. Mas foi no último dia 9 que a cantora foi duplamente presenteada.

Em uma cerimônia na Câmara Municipal de Salvador, Claudia, que é carioca, recebeu o título de cidadã da cidade e anunciou sua primeira gravidez: “Eu estou grávida e vou ser mãe, de um baiano ou de uma baiana. Se eu tive de esperar quase exatos 28 anos para dizer ‘sou baiana’, meu filho ou minha filha só vai precisar esperar mais uns seis meses e pouco para ter essa honra”.
A cantora se casou, em 7 de março do ano passado, com o empresário baiano Márcio Pedreira.

Saiba o que vai acontecer na sua novela prefirida!


NOVELAS DA GLOBO

Nem Donatela, nem Flora...


... GONÇALO MATOU O PRÓPRIO FILHO!


Até agora, o assassinato do milonário Marcelo (Deco Mansilha) continua cercado de inúmeros mistérios. Além de Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia), outros possíveis culpados começam a aparecer na história. O mordomo Silveirinha (Ary Fontoura) e a manicure Cilene (Elizangela), por exemplo, são fortes candidatos a suspeitos do crime, já que ambos estavam na casa do dia fatídico.

Uma pessoa de quem ninguém desconfia, no entanto é Gonçalo (Mauro Mendonça), o pai de Marcelo. Porém, quando a verdade começa a aparecer - e Flora já está providenciando para que isso aconteça - o terrível segredo guardado pelo magnata será revelado: ele é o assassino do seu próprio filho. Justamente por isso, Gonçalo quer, a todo custo, manter Flora calada, já que a insistência da ex-detenta em provar sua inocência representa uma ameaça a sua tranqüilidade.
Mas a pergunta que vai demorar um pouco mais para calar é: que motivo o rico empresário teria para tirar a vida de seu único herdeiro? Simples: uma paixão doentia que ele sempre nutria por Donatela. Sem conseguir suportar a idéia de ficar longe da mulher que tanto amava, já que Marcelo pretendia pedir o divórcio para ficar com Flora, o magnata resolveu agir, preparando uma emboscada para o filho e a amante.


Ele atraiu Flora para a casa do rapaz no momento do crime plantado, inclusive, falsas testemnhas no local para incriminá-la. Com o assassinato de Marcelo e a condenação de Flora, o sogro conseguiu, enfim, levar Donatela para morar em suacasa e tê-la, assim, bem perto de si, como sempre havia sonhado.

Donatela coloca Flora na cadeia novamente

Para colocar Flora atrás das grades novamente, Donatela segue com os conselhos de Silveirinha e joga pesado contra a ex-detenta. Com a ajuda do mordomo, a milionária contrata um marginal para simular que foi atacado pela loira, e, assim, incriminá-la. Daí, quando Flora vai à faculdade conversar com Lara, o sujeito entra na lanchonete onde eles estão e começa a fazer acusações para a ex-detenta.

Em seguida, puxa um canivete e avança sobre ela. Para se defender, a loira se atraca com o sujeito. Nesse instante, o homem corta propositalmente o resto e acusa Flora de tê-lo esfaqueado. A ex-detenta percebe que alguém armou uma cilada para ela e foge do local antes da polícia chegar. Em casa, Silveirinha revela que foi ele quem deu a idéia para Donatela. Flora fica irritada, mas ele garante que no final tudo irá se reverter a favor dela.

Preocupada, a loira liga para Irene (Glória Menezes) contando o que Donatela armou para ela. A professora a aconselha a ir ao escritório do advogado para conversar. Gonçalo segue a esposa e avisa a polícia onde Flora está. Quando ela sai, é algemada e levada para a cadeia. Irene paga a fiança e Flora é liberada. Então, ela trata de virar o jogo contra Donatela. Primeiro faz um acordo com o marginal, que confessa a Lara ter sido pago por Donatela para incriminar Flora. E isso é apenas o começo de sua vingança!


Céu finge estar grávida de Cassiano

Até mesmo o paciente e respeitador Damião (Malvino Salvador) acaba perdendo a boa com Céu e a expulsa de sua casa, já que a retirante insiste em dar em cima de Cassiano. A muluca, então, procura Átila e Lorena e conta que está esperando um filho de Cassiano. O rapaz desmente. Céu volta para a casa do pai, que já havia tentado levá-la de volta à força. Dias depois, Flora procura a retirante e propõe um acordo: ela contará para Lara quie foi paga por Donatela para separá-la de Cassiano e, em troca, receberá o dinheiro para quitar a casa onde mora. Céu aceita.

Leon espanca Catarina
Catarina flagra Leon (Jackson Antunes) assediando Céu (Deborah Secco) na rua e exige explicações. O grosseirão se recusa a conversar e passa a humilhar a esposa, dizendo que ela é uma imprestável. Catarina explode com o marido, dizendo que quem não vale nada é ele. Enfurecido, Leon parte para cima da mulher e começa a espancá-la. Dias depois, Copola (Tarcísio Meira) fica sabendo por Mariana (Clarice Falcão) que Catarina apanhou e convoca uma reunião com toda a família. Envergonhada, a dona-de-casa disfarça, argumentando que não aconteceu nada. Mariana, no entanto, desmente a mãe e Catarina tem uma crise de choro. Penalizados com a situação, todos insistem para que ela abandone Leon. Mas Catarina ainda resiste em romper o casamento.


Zé Bob e Donatela finalmente, transam


Mesmo depois de ser expulsa da casa por Donatela, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) não se dá por vencido. Determinado a conquistar a perua, ele volta a procurá-la, se declara e dá a ela um anel como prova de seu amor. Donatela, claro, não resiste e, finalmente, vai pra cama com o bonitão. Depois da maratona sexual, Zé Bob faz questão de dizer a ela o quanto a transa foi boa, mas Donatela o cala com uma alfinetada: “Não diz nada. Você é um homem de duzentas mulheres”. Ele por sua vez, retruca: “Eu sou seu”. Em seguida, a milionária confessa ter medo de perdê-lo e Zé Bob faz questão de explicar que isso nunca vai acontecer, porque a ama de verdade. Dodi (Murilo Benício), ao saber por Silveirinha que o jornalista e Donatela estão mesmo namorando, vai à redação do jornal ameaçar o repórter. Mas Zé Bob nãos e intimida.

Norma é humilhada e vai presa
Guilherme (Edson Celulari) procura Marcos Heitor e descobre que ele, em nome de Norma (Carolina Ferraz), desviou dinheiro da Singular e sabotou o projeto Carcará. Guilherme pega o computador com as provas e leva à delegacia. Na sua festa de noivado com Norma, ele a humilha na frente de todos contando o que descobriu. Depois, ela tenta viajar para o Exterior, mas vai presa. Renato (Humberto Martins) confessa a Joana (Regiane Alves) que foi cúmplice de Norma na armação para prejudicá-la na clínica.

Sônia corre risco de morte


Klaus (Rafael Cardoso) pega um carro emprestado com um amigo e vai a uma festa com Fernanda (Monique Alfradique). Lá, ele insiste para ir a outra balada. Anderson aconselha Fernanda a ligar para Joana. A médica e Sônia (Christiane Torloni), então, vão até o local da festa. Klaus sai de lá e, numa curva, quase bate no carro de sua mãe, que capota. Joana e Sônia ficam desmaiadas no veículo à beira de um precipício. Sônia manda Klaus tirar Joana do carro. Em seguida, o veículo despenca com Sônia dentro. Ela é levada para um hospital, onde é operada com urgência. Klaus se desespera ao saber que sua mãe pode morrer.O destino maltrata Angelina e Gustavo

A galera entra em férias. Gustavo (Rafael Almeida) termina o namoro com Débora (Nathalia Dill) depois de descobrir que ela inventou a gravidez. Ao ficar sabendo que Gustavo só ficou com a megera para Félix (Licurgo Espínola) pagar sua operação, Angelina fica balançada e decide terminar com Bruno (Caio Castro). Gustavo vai atrás de Angelina em São Pedro das Malhas disposto a reconquistá-la. Entre muitas aventuras, Gustavo e Angelina se encontram na cachoeira, mas não conseguem reatar, já que Bruno sofreu um acidente. Débora descobre todas as armações do pai, o chama de bandido e começa a namorar Pedro (Maxwell Nascimento).
Laura abandona Daniel

Para se vingar da humilhação que Laura (Ana Paula Arósio) lhe fez passar, Frau Herta (Ana Beatriz Nogueira) chantageia Luciana (Lucy Ramos) e arma para separar Laura de Daniel (Marcelo Antony). Ele recebe um lenço do médico sujo de batom e Luciana lhe diz que ele viajou com outra mulher. Laura, então se afasta de seu amor e diz a Natércio que volta para casa, se puder demitir Frau Herta. Ele concorda e a bela manda a megera embora. Frau Herta se muda para a pensão e quase é flagrada por Laura na casa de Daniel, quando a dama vai buscar suas coisas.
NOVELAS DA RECORD Felipe entre a vida e a morte
Num plano diabólico, Valquíria (Renata Dominguez) e Petrônio (Heitor Martinez) seqüestram Felipe (Luciano Szafir), deixando Alice (Vanessa Gerbelli) desesperada. O crime acontece no dia do casamento de Eugênia (Maria Cláudia) e Paco (Sérgio Menezes). A vilã aborda Janaína (Laila Zaid) e, sob ameaça, usa a moça como isca para manter Alice ocupada. Enquanto isso, Valquíria e Petrônio perseguem o carro de Felipe. O bandido aponta uma arma contra a cabeça do moreno e o leva para o cativeiro. Valquíria liga para a mãe do rapaz, Dorotéia (Esther Góes), exigindo quinhentos mil euros de resgate. A ricaça diz que não irá dar um tostão para salvar a vida do próprio filho. Nas mãos dos bandidos, Felipe corre o risco de ser assassinado!

Samira rouba Marcelo de Maria

Marcelo (Leonardo Vieira) recupera a memória e está louco para reencontrar a família e seu grande amor, Maria (Bianca Rinaldi). Mas isso não será nada fácil, pois a maquiavélica Samira (Bianca Rinaldi) surge para atrapalhar o romance. Ao saber que tem uma irmã gêmea, ela decide se passar por Maria e tomar tudo o que é dela. Juli (Babi Xavier) mostra a foto de Marcelo para Samira, que fica louca de desejo por ele.

A médica, então diz que se a mutante do mal participar do seu plano de dominação da Humanidade, terá Marcelo como recompensa. Além disso, promete lhe dar toda a fortuna de Sócrates (Walmor Chagas), que é de Maria. A malvada aceita. Depois, fazendo-se passar por Maria, Samira abraça Beto (Felipe Folgosi) -- que sempre foi apaixonado pela loirinha -- e se declara para ele.O policial, é claro, a beija com paixão.

Enquanto isso, Noé (Fernando Pavão) aproveita que está a sós com Maria e rouba um beijo dela. A mocinha o empurra e diz que não consegue parar de pensar em Marcelo.


Ítala Nandi volta á novela

Ítala Nandi se despediu da Dr. Júlia, no início de Os Mutantes, da Record, quando sua personagem tomou o elixir da juventude e virou Juli, interpretada por Babi Xavier.

Mas, a malvada cientista, que criou os mutantes, voltará. Quem garante é a própria interpréte, que atualmente pode ser vista na reprise da novela Pantanal, do SBT.

Em entrevista ao site OFuxico, Ítala Nandi revelou que já foi informada da volta da Dr. Júlia."Ela vai voltar em Os Mutantes. Não posso dizer como será explicado o seu retorno, mas ela vai voltar ao final da trama".

A novela, escrita por Tiago Santiago, que tem dado audiência de 18 pontos, conta a história do luta entre os mutantes do Bem e os do Mal.


Pedro e Carolina se apaixonam
Embora os dois sejam comprometidos, o bombeiro Pedro (Leonardo Brício) e a produtora Carolina (Juliana Silveira) não conseguem esconder a atração que sentem um pelo outro. Ao perceber o perigo, o namorado da moça, Tomás (Bruno Ferrari) segue os conselhos da mãe Vilma (Lucinha Lins) e se aproxima do inimigo, convidando-o para jantar. Depois, alia-se a Ivonete (Amandha Lee), a namorada do rival. Mais tarde, Ivonete vai à casa de Pedro e arma um escândalo ao ver Carolina lá.
NOVELAS DO SBT
Madeleine morre na floresta
Irmã (Elaine Cristina) conta para Madeleine (Ítala Nandi) sobre seu passado com Zé Leôncio (Cláudio Marzo) e muda-se para o Pantanal, Lá, provoca ciúme em Filó (Jussara Freire) e fica inconformada ao ver a tapera onde Jove (Marcos Winter) está vivendo com Juma (Cristiana Oliveira). Ao ficar sabendo isso, Madeleine decide viajar ao Pantanal. O avião que a leva não resiste a uma tempestade e cai no rio. Jove se desespera com a notícia da morte da mãe e volta para Rio de Janeiro com sua tia Irmã.